Hype Market prepara edição digital para apoiar marcas em dificuldades

O Hype Market regressa já na próxima sexta-feira, dia 31, e prolonga-se fim-de-semana fora, até dia 2 de Agosto. Trata-se de uma edição virtual que permite conhecer novas marcas e apoiar pequenos negócios que estejam a sofrer com os efeitos da pandemia de COVID-19.

O projecto, que soma já cinco anos e mais de 60 edições, encontrou nas plataformas digitais uma forma de se reinventar e dar visibilidade a projectos de áreas como moda e acessórios. Muitos dos artistas e criadores que vão estar presentes no Hype Market terão ofertas e descontos especiais preparados para os visitantes.

O mercado arranca às 10h de sexta-feira e encerra apenas às 22h de domingo. Poderá ser encontrado no site do Hype Market, que se transforma em galeria de exposição com os produtos mas também as histórias de cada uma das marcas portuguesas presentes. Os interessados em adquirir algum artigo podem, depois, visitar as páginas das marcas.

Segundo a organização, visitar o mercado e apoiar os expositores através de uma mensagem de incentivo ou de uma partilha nas redes sociais já é um gesto importante, mesmo que não haja oportunidade de comprar produtos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...