Humor de Rui Melo é a aposta da LG para comunicar a filosofia da marca este ano

O actor Rui Melo é agora o embaixador da LG e da filosofia da marca “Life’s Good”. A parceria entre ambos inicia-se com uma campanha, já presente em digital e TV. Até ao final do ano, a comunicação vai dar destaque a vários produtos da insígnia.

«Quando chegou o momento de eleger o embaixador da marca, a escolha foi óbvia para nós. Acreditamos que o Rui Melo personifica verdadeiramente a filosofia Life’s Good da marca, pois é dono de um sentido de humor único e uma atitude positiva inabalável, além de contar já com uma longa ligação com a LG», refere, em comunicado, Young Soh, B2C Marketing coordinator da LG Portugal.

Rui Melo conta com uma carreira de quase 30 anos, tendo participado em dezenas de espectáculos de teatro e projectos de ficção, entre os quais a série e o consequente filme “Pôr do Sol”, onde dá vida ao vilão Simão.

«Aceitei este desafio da LG porque é uma marca premium da qual sou cliente há muito tempo e porque, quando a campanha me foi apresentada, me pareceu muito divertida de fazer. E foi», afirma Rui Melo.

No primeiro vídeo da campanha, os dois Rui Melo partilham o ecrã com outra estrela: o LG gram Pro, um portátil de 16 polegadas ultraleve e com uma performance poderosa, potenciada por IA. Até ao final do ano, será possível acompanhar estes pequenos episódios humorísticos em torno de outros equipamentos, como o frigorífico InstaView com MoodUP, que muda de cor, e a OLED evo, a TV com a melhor qualidade de imagem do mercado e um contraste infinito graças ao nível preto profundo.

A criatividade e produção da campanha ficaram a cargo da NEON com realização de Helder Mendes.

Artigos relacionados