Huawei vai a casa buscar equipamentos para reparação

Clientes da Huawei que tenham equipamentos avariados ou partidos, dentro ou fora da garantia, e que queiram proceder à reparação podem pedir à marca para que passe lá em casa. Em altura de isolamento social e quarentena, a tecnológica está a disponibilizar um serviço de pickup que não tem custos. O equipamento é, depois, devolvido à mesma morada.

O serviço, disponível somente em Portugal Continente, pode ser pedido via hotline, app de suporte, chat no site ou WhatsApp. Este último é também um novo canal de comunicação da Huawei no mercado nacional: basta enviar uma mensagem para o 966 823 008 para iniciar uma conversa com um membro da equipa da tecnológica e esclarecer dúvidas ou pedir informações.

A lista de iniciativas extraordinárias da Huawei para fazer frente aos desafios do novo coronavírus inclui ainda uma extensão de três meses da garantia de todos os dispositivos (com garantia a terminar por estes dias).

Segundo Ana Lorena, head of Marketing da Huawei Consumer em Portugal, o País está a viver uma situação excepcional que é nova para todos e que coloca diversos desafios. «O primeiro dever é protegermo-nos uns aos outros, uma vez que a actual situação implica que haja um esforço colectivo para enfrentar esta pandemia», lembra a responsável. Por isso mesmo, a Huawei criou medidas que ambicionam responder às necessidades dos consumidores em segurança.

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