Huawei reforça aposta na conectividade

A Huawei deu a conhecer novos detalhes sobre a sua estratégia de longo prazo, baseada num ecossistema de produtos e software apelidado 1+8+N, que visa proporcionar uma maior conectividade aos utilizadores.

Mantendo os smartphones como principal foco, a estratégia 1+8+N da Huawei visa levar o digital a cada casa, pessoa e empresa para criar um mundo inteligente e totalmente conectado. O seu ecossistema reúne um conjunto de tecnologias que pretendem proporcionar uma melhor experiência digital através do interface EMUI.

«A Huawei conquistou os corações dos consumidores em todo o mundo com tecnologias inovadoras e, muitas vezes, disruptivas. Agora, estamos a trazer essa tecnologia a todas as pessoas através do nosso ecossistema 1+8+N de produtos e software. Graças à nossa experiência Seamless AI Life, os utilizadores podem com um simples toque conectar-se, abrindo um mundo de possibilidades através do Huawei Share, da colaboração multi-ecrãs e muito mais. Ao oferecer a experiência Seamless AI Life aos consumidores em qualquer lugar, esperamos tornar o mundo um lugar mais unido e ajudar as pessoas a manterem-se conectadas», afirma Andrew Garrihy, Global Chief Brand Officer da Huawei Consumer Business Group.

Actualmente, a Huawei conta com 650 milhões de utilizadores activos mensais, afirmando tratar-se de um aumento de 25%. A marca informa que, com as últimas actualizações da Huawei ao ecossistema 1+8+N, mais utilizadores estão a tirar partido da Seamless AI Life para se manterem conectadas com amigos, familiares e colegas de trabalho.

Artigos relacionados