Huawei dirige-se aos empreendedores do futuro
A campanha de promoção do novo Huawei Mate 10 Pro comunica directamente para quem tem ideias e vontade de colocar as mãos na massa. Dirigida aos empreendedores do futuro, tem como objectivo enaltecer os benefícios das tecnologias móveis para a vida de quem procura o sucesso.
Esta é a primeira campanha da Huawei totalmente centrada no smartphone e nas suas qualidades. Sob o mote “I Am What I Do”, conta com a participação de vários empreendedores europeus que já não conseguem imaginar os seus negócios sem um telemóvel inteligente por perto.
«Como marca, procuramos sempre ser relevantes para os consumidores e para isso precisamos de mostrar que compreendemos os seus sonhos e aspirações», afirma Andrew Garrihy, director europeu de Marketing da Huawei.
Em comunicado, o responsável acrescenta que a nova campanha é «uma celebração dos empresários de amanhã e serve de demonstração em como o poder da Inteligência Artificial está a ajudá-los a alcançar mais e a fazer mais».