Huawei apresenta Pai Natal 2.0

Já está no ar a primeira campanha de Natal da Huawei para o mercado europeu. Portugal é um dos países contemplados pela comunicação da marca para esta época, assente na assinatura “Make it Possible”.

Na campanha, a Huawei apresenta um Pai Natal 2.0, que recorre à tecnologia para simplificar a produção e entrega de brinquedos. Com a ajuda da Huawei, passou a ter uma vida mais relaxada e tempo para se divertir: faz yoga, bebe batidos verdes e trocou o trenó por uma mota.

Este Pai Natal reinventado tem ainda um outro propósito. A Huawei quer apoiar a Save The Children através desta campanha, lembrando que nem todas as crianças têm as mesmas oportunidades.  «O Natal é uma altura para partilhar e, este ano, decidimos que não queríamos fazer um filme que contasse a nossa história, mas sim apoiar o incrível trabalho que a Save the Children faz para construir futuros melhores para as crianças», comenta Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group para a Europa Ocidental.

Artigos relacionados