Hotel dos Delgados propõe férias pós-quarentena a observar as estrelas

Quando foi a última vez que parou para olhar para as estrelas? A Herdade dos Delgados, no Alqueva, reabre portas amanhã com uma sugestão de actividade que passa exactamente por apontar os olhos ao céu depois de o sol dar lugar à lua.

As sessões de observação do céu acontecem nos dias 11 e 13 de Junho, aproveitando uma semana de feriados que se espera ser de maior afluência. Sempre pelas 22h, a actividade conta com o apoio de um técnico e de um telecóspio que ajudarão os participantes a compreender melhor aquilo que estão a ver.

Os preços para estas datas começam nos 195 euros para duas pessoas, em quarto duplo com vista para o castelo, com pequeno-almoço incluído.

A Herdade dos Delgados volta a receber hóspedes depois de uma mudança na gestão, que é agora assumida pela Amazing Evolution. Esta unidade de 4 estrelas no Alentejo conta com o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal e espera poder oferecer aos hóspedes as suas primeiras férias pós-quarentena.

Ao todo, são 24 quartos e três apartamentos (com dois quartos cada) disponíveis, além de piscina exterior e interior, restaurante, spa com sala de massagens e, ainda, ginásio. A Herdade de Delgados quer também distinguir-se pelo turismo de natureza, apresentando um conjunto de actividades com foco no lago Alqueva, incluindo desportos náuticos e rotas temáticas – além das observações do céu que acontecerão na próxima semana.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...