Hortas urbanas Noocity têm novo posicionamento

Seguindo a velha máxima de que se o homem não vai à montanha, vem a montanha até ele, a Noocity sugere que quem sonha com uma vida no campo arregace as mangas e faça por isso. “Liga-te à terra” é o novo lema da empresa portuguesa dedicada à venda de Growbeds (hortas urbanas).

A campanha de reposicionamento da Noocity é assinada pela agência True e já pode ser encontrada nas redes sociais. “Se está sempre a adiar o dia em que vais viver para o campo, talvez seja melhor trazeres o campo para viver contigo”, diz a marca.

Segundo a agência, novos anúncios serão lançados ao longo do ano, tendo sempre em conta o novo conceito. O público-alco serão pessoas interessadas em produzir os seus próprios legumes em casa, sem a preocupação diária da rega.

O portefólio de clientes da Noocity conta com particulares, mas também chefs que querem cultivar aquilo que cozinham. Há também empresas que recorrem à agricultura urbana como forma de promover o espírito de equipa, ocupando o espaço livre dos seus terraços.

Artigos relacionados