Hong Kong recebe MEDIApromo
A MEDIApromo avançou com uma operação em Hong Kong. Francisco Pinho, CEO da empresa, justifica esta decisão referindo que “a Ásia é um mercado em forte expansão e que importa explorar”. O mesmo responsável explica que “tendo participado em diversas feiras internacionais que anualmente têm lugar em Hong Kong percebemos a importância de ter uma presença física no país para dar outro tipo de resposta aos clientes”.
Depois de em 2005 ter iniciado o processo de internacionalização com a entrada no mercado alemão, a empresa encontra-se actualmente presente, além da Alemanha e Portugal, em países como Espanha, Brasil e Moçambique, reforçando agora a sua estrutura com a abertura de um novo escritório em solo asiático.
“Embora a MEDIApromo seja uma empresa especializada no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing e campanhas promocionais direcionadas à imprensa, a abertura de escritório em Hong Kong vai contemplar serviços complementares de outras empresas do grupo”, refere a empresa em comunicado. A MEDIApromo irá ainda actuar ao nível da duplicação de suportes digitais comoCD/DVD e PEN USB, e terá uma unidade especial de brindologia. Francisco Pinho explica: “Não se podem descartar estas duas áreas se tivermos em conta a oferta variada de soluções inovadoras de brindes e produtos promocionais aqui existentes, e a preços bem aliciantes comparativamente ao mercado europeu.”