![holmes place](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/04/holmes-place.jpg)
Holmes Place aposta em campanha intimista no regresso pós-férias
Mais intimista e um convite a reviver os melhores momentos da nossa vida. É assim a nova campanha do Holmes Place, lançada a nível nacional para promover a importância da saúde, do exercício físico e do bem-estar junto dos portugueses.
A cadeia de ginásios está ciente de que os últimos dois anos foram desafiantes para todos e que obrigaram a ver a vida por um novo prisma. Segundo o Holmes Place, as pessoas tornaram-se mais conscientes relativamente à sua saúde e, além disso, gratas pelos bons momentos vividos no dia-a-dia.
“E ter a percepção de que a actividade física não só melhora a condição motora, mas também ajuda a manter a mente sã, e que devemos pensar agora o regresso pós-férias para um regresso e uma qualidade de vida mais saudável”, sublinha ainda o Holmes Place.
Em comunicado, a marca indica que a nova campanha é um desafio a todos aqueles que estão preparados para criar os próximos momentos e memórias felizes – alguns deles com o ginásio como cenário.