Hollywood celebra liderança em Portugal com nova campanha

Há 25 anos que o Canal Hollywood acompanha os fãs de cinema em Portugal. Para assinalar o marco, o canal produzido pela Dreamia desenvolveu uma campanha de comunicação multimeios que lança uma pergunta ao público: “Estás no mood?”

A campanha, que arranca já amanhã, será divulgada em televisão, rádio, plataformas digitais e mupis. Com criatividade da agência The Hotel, o trabalho publicitário parte de alguns dos filmes mais populares que já passaram no canal para desafiar os portugueses a “Refrescar as ideias”, “Ver Estrelas” ou a “Soltar a Fera” na companhia do Hollywood.

Em comunicado, o Hollywood diz ser líder na temática de filmes e séries em Portugal pelo nono ano consecutivo, alcançando um share médio de 2,3% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da CAEM/GfK.

No segmento “Cinema e Séries”, que representa 29,4% do share de audiência do cabo médio, o Canal Hollywood reteve 17,6% de quota. Considerando o universo total do cabo, o canal fica em quarto lugar e a nova campanha serve também para festejar estes resultados.

«A contínua preferência do público português enche-nos de orgulho e é uma prova de que continuamos no bom caminho e a agradar à maioria dos espectadores, por isso, lançamos uma campanha que apela ao sentido de humor para agradecer a todos este resultado», afirma Paulo Bénard Guedes, director de Programação do Canal Hollywood.

O responsável adianta ainda que os planos para este ano passam por continuar a apostar no posicionamento do Hollywood enquanto uma das principais referências de entretenimento na televisão em Portugal.

Artigos relacionados