H&M promove o amor-próprio com nova colecção

A H&M fez uma parceria com a escritora Yrsa Daley-Ward para a criação de uma colecção que remete para o amor-próprio e feminilidade, promovendo uma atitude mindful e tranquilizadora.

Usando citações de Yrsa Daley-Ward, como “If you have to fold to fit in, it ain’t right” ou “There will always be your heart”, as peças desta colecção de loungewear contam ainda com materiais de fontes sustentáveis como algodão e orgânico e poliamida reciclada. As peças-chave incluem os calções compridos com sweatshirt a condizer, t-shirts oversized, crop-tops sem costuras e hoodie com ombros descaídos.

«Sentimo-nos muito inspirados pelos poemas poderosos de Yrsa Daley-Ward que evocam, de forma tão bonita, temas como amor-próprio e o empoderamento. A H&M partilha estes ideais, tendo sido um privilégio trabalhar em conjunto numa coleção que defende valores tão positivos», afirma Maria Östblom, Head of Design Womenswear da H&M.

Yrsa Daley-Ward conta que foi maravilhoso trabalhar com a H&M nesta colecção sustentável. «O meu desejo é que esta colecção transmita conforto, força e emoção a quem a veste, usando as palavras junto ao coração. Precisamos de nos sentir empoderados e ter força e confiança para nos movermos no mundo e concretizarmos os nossos sonhos. És o trabalho da tua vida», refere.

A colecção completa estará disponível a 11 de Fevereiro, havendo já uma selecção limitada de produtos disponíveis no site da H&M.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...