Hill & Knowlton Strategies conquista comunicação dos canais AXN

A comunicação dos canais AXN, AXN Movies e AXN White em Portugal está nas mãos da Hill & Knowlton Strategies. A agência é a escolhida pela Sony Pictures Entertainment Iberia para assegurar que todas as novidades dos três canais são divulgadas junto do público.

Estratégia de comunicação, media relations e public relations são os serviços que a Hill & Knowlton Strategies irá prestar, trabalhando lado a lado com a equipa local e ibérica da Sony. Marta Trigoso, Marketing manager do AXN Portugal, considera que este é mais um passo na aproximação ao mercado nacional e mostra-se confiante na opção tomada: «A Hill & Knowlton Strategies mostrou-se criativa, forte e coerente, algo que procuramos para alcançar os nossos objetivos neste ano de mudança.»

Já Piedade Guimarães, Chief Operating Officer da Hill & Knowlton Strategies Portugal, sublinha como o AXN já está presente na televisão portuguesa há mais de 20 anos, fazendo parte da vida dos espectadores e dos seus momentos de lazer. A responsável indica que o mundo do entretenimento, em especial da TV, é um desafio que alicia a agência.

«E acreditamos ter a capacidade de elevar a comunicação e notoriedade dos canais AXN em Portugal, com os quais estamos muito entusiasmados em trabalhar e em ‘criar momentos’, como a sua nova mensagem de comunicação incita», acrescenta Piedade Guimarães.

Artigos relacionados