AXN tem um desafio para os portugueses: “Cria o teu momento”
“AXN – Cria o teu momento” é a nova assinatura do AXN em Portugal, mercado onde o canal espera tornar-se mais próximo do público já este ano. Com este objectivo em mente, decidiu lançar um desafio aos portugueses e incentivá-los a criar momentos em conjunto.
Segundo Marta Trigoso, Marketing manager do AXN Portugal, o canal foi pioneiro na entrada de grandes séries em casa dos portugueses e, agora, chegou o momento de se voltar a reposicionar junto da audiência. A ideia é garantir que o AXN está presente em todos os momentos da vida dos espectadores, «desde os momentos em família aos momentos a sós ou de diversão com os amigos». Marta Trigoso acrescenta ainda: «Pretendemos que em 2020 o AXN seja parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs mas também nas suas conversas.»
A agência Arena Media criou a nova assinatura, bem como toda a estratégia de meios associada à nova campanha já nas ruas, em parceria com a Havas Sports & Entertainment. A estratégia e o desenvolvimento criativo, por seu turno, são da responsabilidade da agência comOn.
Segundo o AXN, a escolha destas agências mostra a preocupação do canal em aproximar-se do mercado nacional e em apostar em empresas locais, que conhecem os gostos e tendências dos portugueses.