High Creative Studio conquista comunicação digital da Sampedro

A gestão de redes sociais e o investimento digital da Sampedro está agora nas mãos da High Creative Studio, agência portuense que assina também o novo site da empresa centenária do sector têxtil. De Guimarães, a Sampedro é uma fabricante de têxteis para o lar e hotelaria que ambiciona alavancar a sua expansão internacional.

Para isso, conta com o apoio de um novo parceiro de comunicação digital, que assume, entre outros, o desafio de criar um virtual tour. O objectivo é aproximar a empresa do seu público-alvo e apresentar aquilo que tem para oferecer aquém e além-fronteiras.

Segundo Simão Moreira Gomes, presidente da Sampedro, há um interesse «de dar a conhecer o design exclusivo e a qualidade das matérias-primas utilizadas» nos seus produtos em «mercados altamente competitivos». Nesse sentido, explica em comunicado, «uma presença harmoniosa na web e nas redes sociais é obrigatória».

Já Inês Mota, CEO e directora Criativa da High Creative Studio, sublinha como «é um privilégio poder trabalhar com um player de renome do sector têxtil», com quem a agência partilha os mesmos valores: qualidade, precisão e atenção ao detalhe.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...