HIDUP: atelier de comunicação e design nasce em plena pandemia

Foi por entre um tempo de incerteza e mudança que nasceu a o HIDUP Atelier. Dedicado a comunicação e design, este novo negócio de ADN português e espanhol vai buscar o seu nome a Oriente: HIDUP significa “vida” na língua Malaya, já que a missão é precisamente dar vida a projectos e marcas.

“Queremos crescer em conjunto com os nossos clientes, com alma e personalidade. Sempre com o melhor de nós”, explica o atelier fundado por Catarina e Guadalupe, duas amigas que decidiram colocar o conhecimento adquirido ao longo das respectivas carreiras ao serviço de um projecto em nome próprio. Catarina Diz já passou por empresas como Banco Espírito Santo, Nos e Adega Mayor, ao passo que Guadalupe Barrera soma experiências na Lux Woman, Xuz e Atelier Stefani.

Quanto aos serviços propostos, o atelier apresenta-se como a solução para quem procura simplificar e clarificar a comunicação, um olhar disruptivo ou a criação de histórias com alma e personalidade. O HIDUP ambiciona diferenciar-se também pelas ideias jovens e universais e pelo poder de encaixe e adaptação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...