Heróis da Marvel regressam às aulas com A Vaca que Ri e Babybel

As marcas A Vaca que Ri e Babybel estão a preparar uma campanha de regresso às aulas que conta com os heróis da Marvel como protagonistas. Entre os dias 15 de Agosto e 30 de Setembro, os consumidores terão à disposição centenas de prémios relacionados com este mundo de fantasia.

“Depois de um ano e meio a viver numa nova realidade, nunca um regresso às aulas foi tão importante para pais e crianças”, indicam as duas insígnias em comunicado. A ideia é aliar snacks nutritivos a personagens que os mais novos bem conhecem e que podem ajudar a animar o início de mais um ano lectivo.

Há mochilas, lancheiras, tote bags, entre outro prémios, que serão oferecidos através do registo de talões de compras no site da campanha (www.lanchesherois.pt). Basta efectuar o registo e submeter o talão para descobrir o prémio associado.

Além desta campanha, tanto A Vaca que Ri como Babybel terão, neste mesmo período, uma edição limitada com packaging alusivo aos heróis da Marvel.

«Desde sempre que somos fascinados por super-heróis… Em crianças mascaramo-nos como eles e em adultos sonhamos ter os seus super poderes. É sobretudo no período de regresso das férias às aulas e ao trabalho que este desejo se torna mais forte: enquanto crianças desejamos ter super poderes para ultrapassar a vergonha e arranjar novos amigos no recreio e, como adultos, queremos super poderes para enfrentar novos desafios e encaixar toda a nossa agenda em 24h», comenta Inês Santos, Brand manager da marca A Vaca que Ri.

Já Catarina Chaves, Brand manger de Babybel, sublinha como este período é dos mais importantes para a marca. «É neste momento que os pais voltam a repensar no que vão colocar nas lancheiras dos miúdos. O grande desafio é encontrar um snack que concilie os requisitos dos pais com as exigências dos mais pequenos», realça, em comunicado.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...