Heinz reforça aposta em Portugal com novos produtos de tomate
A Heinz vai apostar na Europa em 2024 e anuncia uma parceria com a Ferbar para distribuir os seus produtos de tomate em Portugal (excluindo os ketchups). Este será o foco da marca para os próximos cinco anos.
A extensão da gama de Tomate Frito e o lançamento da Polpa de Tomate (100% Tomate) compõem o primeiro projecto exclusivo dedicado a Portugal na história da marca.
A Polpa de Tomate inclui cerca de 14 tomates numa só embalagem, numa textura aveludada e suave, que serve de base para qualquer cozinhado. O Tomate Frito Heinz é produzido apenas com tomates mediterrânicos amadurecidos ao sol refogados com alho e cebola frescos, salienta a Ferbar, em comunicado.
«Estamos entusiasmados em iniciar esta parceria com a Ferbar. Na Kraft Heinz temos grandes ambições para a nossa categoria de produtos de tomate em Portugal, e vemos a Ferbar como o parceiro que nos ajudará a fazer isso acontecer», refere, em comunicado, Eszter Rajz, Directora comercial Retail Iberia da Kraft Heinz.
Por sua vez, Márcio Barbosa, Chief Business Development Officer da Ferbar., afirma que vão reforçar «ainda mais a posição da Heinz na categoria de produtos de tomate».