Heineken Silver chega a restaurantes e bares como cerveja de pressão

A Heineken Silver, a mais recente adição ao portefólio da marca que em 2022 saltou do metaverso para os hipermercados e supermercados portugueses, está agora também disponível no canal Horeca, como cerveja de pressão, e assume-se cada vez mais como uma opção para aqueles que procuram uma bebida mais leve e menos amarga.

“Sabor suave e refrescante” é, assim, o claim da campanha 360º que a Heineken Silver está a promover até ao mês de Junho em TV, no digital e em mupis e outdoors (OOH). O objectivo passa por destacar a nova experiência cervejeira no consumo de Heineken Silver, em formato barril, que promete refrescar ainda mais os momentos de socialização dos consumidores, agora também em cafés, bares e restaurantes.

A acompanhar esta campanha, a marca quer dar a experimentar aos consumidores o sabor suave e refrescante desta cerveja, através de acções de degustação em espaços públicos e também via Uber Eats e outras activações promocionais de produto em loja.

«O icónico rótulo verde deu origem a um novo tom, mais fresco e turquesa, que o distingue de uma Heineken original, mas Heineken Silver é produzida com os mesmos ingredientes naturais, que lhe conferem a mesma qualidade premium. Esta campanha vai continuar a promover as características únicas deste novo produto, manter a proximidade com os nossos consumidores e, sobretudo, mostrar-lhes que o dia-a-dia pode ser ainda mais refrescante», explica, em comunicado, Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.

Alguns dos pontos de venda onde os consumidores podem encontrar Heineken Silver:

  • Lisboa: Contra, Boteco da Dri, Carmo Rooftop e Titanic
  • Costa da Caparica: Lorosae
  • Porto: Lift e Plano B
  • Guimarães: Tribuna
  • Braga: Lustre
  • Faro: Lab Terrace

Artigos relacionados