Heineken mostra as diferenças entre o virtual e o real nesta campanha

O mundo real e o virtual por vezes colidem, mas normalmente em tudo são diferentes e é com base nesta premissa que a nova campanha da Heineken em Itália se desenvolve: aquilo que se vê nas redes sociais nem sempre corresponde exactamente à realidade.

O protagonista da acção publicitária criada pela Publicis Italia é a nova Heineken Silver, um produto que se deu a conhecer através do metaverso em Abril, e que joga com a dicotomia Instagram vs. Realidade. Direccionada especialmente à Geração Z, a campanha realça o quão especiais os verdadeiros e autênticos momentos são.

«A Heineken Silver está a dar-nos diversas oportunidades do ponto de vista criativo. O lançamento da primeira cerveja virtual foi uma piada sobre a forma como as marcas apresentam comida e bebida no metaverso. Hoje, levamos a campanha ao nível seguinte através de conteúdos digitais, televisão e exterior em toda a Europa, desafiando os estereótipos na publicidade a cerveja», diz, citado pela Marketing News, Bram Westenbrink, director de Marca global da Heineken.

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