Heineken invade grades dos bares: “Não está fechado. Está a ganhar forças”

Como pode uma marca de bebidas apoiar os seus parceiros de restauração numa altura em que as portas têm de estar fechadas (se não sempre, pelo menos parte do tempo)? A Heineken propõe decorar a grade que os restaurantes e bares utilizam para se protegerem quando não é possível servir clientes.

Numa acção pensada para o mercado espanhol, a marca de cerveja está a invadir o sector com mensagens que sejam visíveis para o público e que apelem à paciência e resiliência: “Embora possa não parecer, este bar não está fechado. Está a ganhar forças”, lê-se numa das grades nas ruas de Barcelona.

De acordo com o site Marketing News, são 15 os bares de diferentes bairros de Barcelona a receber esta iniciativa da Heineken. Marta García, directora de Marketing da Heineken Espanha, explica que se trata de mais uma acção para reforçar o apoio da insígnia ao sector. «Queríamos que um elemento-chave como as grades de pudessem converter num símbolo para transmitir uma mensagem positiva e esperamos que outras marcas se juntem a este movimento», comenta a responsável.

Artigos relacionados