Havas tem novo director global de Criatividade

Chris Hirst foi nomeado director global de Criatividade da Havas, com efeito imediato. Até aqui, o profissional ocupava os cargos de CEO da Havas no Reino Unido e Europa. Com as novas responsabilidades a nível mundial, Chris Hirst terá sob a sua alçada 8500 talentos criativos.

No seu novo papel, trabalhará lado a lado com Peter Mears, CEO do Havas Media Group, e Donna Murphy, CEO da Havas Health & You. O principal desafio será fortalecer a reputação da rede no campo da criatividade, garantindo que a integração na Vivendi não tem um impacto negativo – recorde-se que a Havas foi adquirida pelo grupo francês Vivendi em 2017.

«A criatividade está não só no coração de tudo o que fazemos na Havas como também é o denominador comum de todo os activos da família Vivendi. Ideias e talento sempre alimentaram o nosso grupo e o Chris levará o seu conhecimento para a rede global», comenta Yannick Bolloré, chairman e CEO do Havas Group.

A Havas aproveita também o anúncio da promoção de Chris Hirst para revelar que vai transformar a BETC numa rede global, na sequência do sucesso que a agência francesa tem conquistado. A partir de agora, o grupo terá duas redes de criatividade a nível global, que trabalharão em paralelo: Havas Creative e BETC.

Artigos relacionados