Havas Sports & Entertainment entra no mercado brasileiro

havas-seA Havas Sports & Entertainment (HS&E), network global de desporto e entretenimento do Grupo Havas, anunciou hoje a abertura de um novo escritório em São Paulo, no Brasil, numa altura em que o país se prepara para receber a Copa do Mundo Fifa 2014 e os Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

A HS&E, que promoveu uma campanha global integrada com o Yahoo, impulsionada por um evento de arranque na cidade do Rio de Janeiro, pretende conquistar clientes locais e globais e terá como General Manager do Grupo no Brasil Eduardo Corch, ex-director de marketing desportivo da Adidas. O profissional conta com dez anos de experiência em marketing desportivo em agências, clubes e marcas, tendo trabalhado com clubes como o Palmeiras e o Fluminense durante as suas funções na Adidas.

Da gama de serviços que a Havas Sports & Entertainment vai oferecer, destacam-se a consultoria e o planeamento estratégico, a integração e a activação da marca. A apoiar Corch e a sua equipa estará a Havas Brasil, divisão do Grupo Havas que detém as agências Media Contacts, Z+, Lattitud e Mobext, liderada por Ricardo Reis, CEO da Havas Digital Brasil e América Latina

Artigos relacionados