Havas Media Group consolida marcas

O Havas Media Group reorganizou-se de maneira a agrupar em apenas duas networks todas as agências de media Havas. Por um lado existe a A Havas Media, presente em 126 mercados, dentro da qual serão totalmente incorporadas as marcas MPG e Media Contacts. Por outro lado fica a Arena Media, presente em 13 mercados.

«Além de demonstrar a consistência do grupo a nível global, este rebranding demonstra o nosso compromisso para a integração do know how em offline e online, criando uma equipa verdadeiramente preparada para responder aos desafios das marcas, implementando estratégias integradas e eficazes que visem maximizar o retorno dos investimentos publicitários», explica em comunicado Rogério Canhoto, CEO do Havas Media Group em Portugal:

Mas, ao nível do marketing de conteúdos e da activação de marca, a Havas Sports & Entertainment vai suportar esta estrutura com os seus 36 escritórios internacionais, juntamente com a Cake (Paris, Londres, Nova Iorque), a Havas Event e a Havas Productions.

De forma a garantir a gestão desta nova organização, foi formada a nível central uma nova comissão executiva liderada por Alfonso Rodés enquanto CEO do Havas Media Group. A reportar-lhe está Dominique Delport, nomeado para a função de Global Managing director, que terá a seu cargo a actividade comercial de todos os países e de todas as marcas, estratégia, new business, integração digital e intelligence. Michel Sibony irá gerir todo o planeamento global, compras e a oferta digital e especializada do grupo e Jordi Ustrell irá coordenar os serviços de suporte de departamentos como o de RH, lT, Legal e Financeiro.

A marca Havas Media será relançada em todos os países no dia 24 de Janeiro, com uma nova identidade.

Artigos relacionados