Havas Group Portugal nomeia Chief Innovation Officer
Esteve cerca de oito anos na Google. Agora, João Nunes assume um novo desafio no Havas Group Portugal, onde passa a ocupar o cargo de Chief Innovation Officer. O grupo adianta que a contratação surge no sentido de fortalecer o compromisso de oferecer uma abordagem cada vez mais holística relativamente ao mundo dos media e comunicação.
«A entrada do João Nunes vem reforçar a aposta do grupo numa maior integração e em obter mais resultados para o negócio dos nossos clientes, tendo em conta a experiência que tem em inovação e marketing global e a sua sólida experiência em tecnologia, digital e Programmatic Media Buying», comenta Fernanda Marantes, CEO do Havas Media Group Portugal.
Miguel Barros, CEO do Havas Creative Group Portugal, acrescenta que «com a fragmentação do lado da media a que assistimos hoje, é fundamental que as marcas que pretendam assegurar a sua relevância se socorram de parceiros que sejam capazes de entregar um novo paradigma de trabalho, onde a criatividade e a media andem a par na construção de ideias e das próprias marcas».
João Nunes é licenciado em Engenharia Informática e de Telecomunicações pelo ISCTE e conta com um MBA pelo The Lisbon MBA. É professor convidado de Marketing Digital na Pós-Graduação em Marketing Digital do ISEG e na sua carreira passou por empresas como a Unisys e a PrimeIT, antes de se juntar à Google e, agora, ao Havas Group.