Hamburgueria do Bairro cria receita em parceria com Gallo

Colocar à prova a resistência dos portugueses a picante é o objectivo de Gallo ao formar uma parceria com a Hamburgueria do Bairro. No âmbito do lançamento do Piri-Piri Extra Forte, a marca desafiou a cadeia de restauração a criar uma receita que combine com a novidade.

O resultado é o Pica Pica, um hambúrguer composto por 120g de frango, rúcula, alface, maionese de lima, cripsy bacon, pico de gallo e cebola frita crocante em bolo do caco. Chegado à mesa, pode ser acompanhado por Piri-Piri Original ou pela versão Extra Forte, deixando a decisão nas mãos do cliente.

O Pica Pica vai estar disponível apenas durante este mês e é o primeiro hambúrguer da Hamburgueria do Bairro a ser finalizado pelo consumidor. «Gostamos sempre de testar a curiosidade dos nossos clientes e a ideia de finalizar o hambúrguer a gosto deixou-nos entusiasmados. É quase como se fosse o típico frango no churrasco. Temos um hambúrguer de frango que casa muito bem com o Piri-Piri. O resto faz parte do desafio, quanto mais picante o cliente quiser, mais picante terá, até porque temos assistido a cada vez mais adeptos do picante. Parece que se perdeu finalmente o medo de desafiar o paladar», comentam os responsáveis da Hamburgueria do Bairro.

Susana Costa, responsável de Marketing de Gallo, acrescenta que Gallo é a única marca a oferecer aos consumidores piri-piri em azeite. «E se Gallo Piri-Piri Original já era forte, esta nova versão consegue ser ainda mais intensa. Extra Forte é para os aventureiros, para aqueles que gostam de paladares mais intensos. A comida picante é uma tendência crescente e este produto marca, uma vez mais, a aposta de Gallo em inovação», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados