Há um outdoor numa ilha deserta que quer mesmo ser descoberto

Depois dos outdoors direccionais do Intermarché, a Stream and Tough Guy volta a dar que falar por causa de um outdoor, mas, desta vez, numa ilha deserta.

A marca premium portuguesa de vinhos Silk & Spice, da Sogrape, lançou uma campanha de notoriedade em vários estados norte americanos, intitulada “Meant to be Discovered”. Para isso, instalou um outdoor numa ilha deserta, num convite à procura de um vinho que se destina a ser encontrado – partindo do insight de que os apreciadores adoram descobrir um novo vinho.

O outdoor, que se encontra numa ilha num lugar desconhecido, inclui uma caixa que contém uma garrafa de vinho Silk & Spice, um saca-rolhas e um copo de vinho, para quem tenham a sorte de o encontrar. As outras peças da campanha “Meant to be Discovered” estão presentes em media digital, redes socias e ponto de venda.

O filme, que está disponível nos canais YouTube, Facebook e Instagram da marca, mostra o outdoor instalado na ilha e à espera de ser descoberto.

«Esta é a primeira grande campanha digital para a Silk & Spice, um marco histórico no seu caminho para o sucesso. Mostra também a ambição da marca no que diz respeito à expansão de mercado, bem como no crescimento em notoriedade e reputação junto dos consumidores, tornando-se mais próxima e envolvente com o seu versátil portfólio de vinhos», disse João Pedro Reis, director de Marketing da Sogrape.

Miguel Durão, Creative partner da Stream and Tough Guy, salienta que este é um outdoor que praticamente ninguém vai ver. «Só mesmo aqueles que, por mero acaso, naveguem por ele. Um convite extravagante para provar um vinho destinado àqueles que são suficientemente corajosos para o descobrir.»

As acções de ponto de venda estarão localizadas nos retalhistas da Sogrape, incluindo garrafeiras, nos estados da Florida, Illinois, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Nova Jérsia, Nova Iorque, Rhode Island, Texas e Wisconsin.

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