Há um novo serviço de decoração online para quem quer mudar a casa

Num altura em que os portugueses se vêem obrigados a passar mais tempo em casa, poderá surgir a vontade de redecorar e alterar a ordem ao espaço que os rodeia. A arquitecta Catarina Alves quer ajudar nesse processo e, por isso, criou a marca Cate, que presta serviços de organização e home styling à distância.

Tudo acontece online. Basta entrar em contacto com a marca, discutir ideias e esperar pelas sugestões. Desta forma, não é preciso perder tempo a pesquisar móveis, candeeiros ou outros elementos de decoração.

“Não se esqueça de que, durante alguns meses, a sua casa vai ser o seu lazer, o seu trabalho, os seus passeios entre quartos, cozinha e sala de estar, e para se sentir bem em todas a fases do seu dia e divisões do seu ‘mundo’, a organização do seu espaço de trabalho é importante para uma melhor base familiar com os seus”, sublinha a nova insígnia em comunicado.

O objectivo será garantir que as famílias portuguesas têm as melhores condições possíveis para confinar enquanto trabalham, levando em especial consideração os casos em que existem crianças.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...