Há um novo mexicano que só entrega em casa

O SeaMe Group tem um novo projecto em mãos. Chama-se Amor Y Odio e encontra nos sabores mexicanos a sua principal inspiração. É da América Central que chegam os ingredientes para três receitas de burritos.

El Original (com arroz e pasta de feijão), San Diego Style (com batata doce) e Desnudo (igual ao Original, mas sem tortilha). Os clientes podem, depois personalizar o pedido, escolhendo entre porco, frango, chilli, camarão ou vegetariano com tofu e cogumelos, por exemplo. Há ainda uma versão surf&turf, que junta camarão e carne de porco.

Quanto ao molho, há sugestões para diferentes gostos, desde o mexicano molho de tomate, jalapeños, quindilla e pimentão vermelho), a salsa verde (dotomatillo), habanero (pimentos vermelhos, cebola, alho, malagueta, entre outros) ou chipotle (pimenta vermelha e jalapeños maduros fumados).

«Houve um trabalho grande de pesquisa nos últimos meses, quer ao nível das receitas, quer ao nível dos ingredientes. Elaborámos um procurement internacional de produtos mexicanos, de forma a mantermos a autenticidade dos aromas e sabores originais», garante António Querido, sócio-fundador do SeaMe Group – que também detém as marcas Soão e O Prego da Peixaria, por exemplo.

O Amor Y Odio não tem paredes nem tecto, pelo que não é possível visitá-lo. Quem quiser experimentar as receitas do novo conceito de restauração terá de pegar no telemóvel e abrir a aplicação da Glovo. Segundo o SeaMe Group, esta é uma marca de delivery que promete levar a casa dos lisboetas o melhor da comida Tex Mex. No futuro, o grupo espera abrir uma loja física, mas para já as entregas ao domicílio são a grande aposta.

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