Há três mentores de Portugal na incubadora criativa do ADCE

Marcelo Lourenço, fundador e director Criativo da Coming Soon, Vasco Thomaz, fundador e director Criativo da Judas, e Susana Coerver, CEO da Fuel, são os mentores que irão representar Portugal na edição deste ano do Creative Incubator. Os três profissionais vão participar na iniciativa promovida pelo Art Directors Club of Europe (ADCE) tendo em vista o debate dos temas mais relevantes da Publicidade, Design e Marketing.

Em 2021, “Collective Creative Culture” é o tema escolhido para a incubadora criativa, que reúne dezenas de profissionais de toda a Europa para investigar, discutir e pensar novos modelos de negócio ou metodologias de trabalho. De acordo com o Clube Criativos Portugal (CCP), a nova edição coloca o foco na necessidade de diversidade neste processo de desenvolvimento e debate.

Podem participar pessoas de qualquer departamento de uma organização criativa, criativos de outros tipos de organizações e freelancers, esclarece ainda o CCP, adiantando que o Creative Incubator terá um novo formato: este ano, o programa resulta de uma combinação de sessões online e offline, que arrancam em meados de Junho e se prolongam até Novembro.

“Os participantes terão sessões bi-semanais digitais ao vivo, trabalho de grupo, trabalho de projecto, webinars e perguntas e respostas com mentores e treinadores”, indica o clube. As duas sessões ao vivo terão lugar em Berlim e Barcelona, sendo que existe um máximo de 100 bolsas subsidiadas.

Quanto ao lado digital da iniciativa, as taxas de admissão são de 240 euros, mas os sócios CCP/membros ADCE têm desconto de 10%. O programa digital tem a duração de seis meses e garante acesso total a todas as gravações, conferências e sessões semanais sincronizadas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...