Há jurados portugueses nos ADCE Awards

A edição deste ano dos ADCE Awards conta com três jurados do panorama português de publicidade e comunicação. São eles: Paulo Pinto, director Criativo Executivo da agência Havas Portugal, na categoria “Print e Outdoor”; Andriano Esteves, director Criativo Executivo e fundador da agência Burocratik, na categoria “Interactive & Mobile”; e Pedro Serrão, director Criativo e co-fundador da This is Pacifica, na categoria de “Design”.

Os profissionais irão representar Portugal na 29.ª edição da competição, que visa distinguir os melhores trabalhos da Europa – sendo que apenas podem participar projectos que já tenham sido premiados nos respectivos países.

Este ano, os ADCE Awards terão um formato especial, adaptado à pandemia de COVID-19. Além de a organização ter reduzido as taxas de inscrição para incentivar a participação no evento, o trabalho de avaliação dos júris será realizado essencialmente online.

Destaque ainda para as novas categorias, cujo objectivo é responder às mudanças na comunicação, criatividade e indústria, sem esquecer as necessidades dos clubes a nível local. Segundo o Clube Criativos Portugal (CCP), as novas categorias dão mais espaço ao craft, tanto em publicidade como em design.

Todos os trabalhos inscritos no Festival Clube Criativos Portugal podem participar nos ADCE Awards e os vencedores de Ouro no CCP 2020 podem inscrever-se gratuitamente. As inscrições estão abertas até 13 de Novembro.

Artigos relacionados