Há cozido à portuguesa no serviço de entregas do JNcQUOI

Pela primeira vez, o cozido à portuguesa do JNcQUOI Avenida vai poder ser encomendado para o almoço a partir do serviço de entrega ao domicílio lançado pelo grupo, o JNcQUOI at Home. Mas, atenção, tal como manda a tradição, o prato apenas estará disponível no último domingo de cada mês, começando já no próximo dia 28.

“Este afamado prato tipicamente português, assinado pelo chef António Bóia, é a escolha certa para uma refeição prolongada e reconfortante no ambiente acolhedor de casa”, garante o JNcQUOI em comunicado.

O cozido à portuguesa é composto por orelha de porco, entremeada, chispe, cabeça de porco, galinha, carne de vaca, pernil fumado, selecção de chouriças, morcela e farinheira, mistura de mostardas, feijão branco, arroz vaporizado, couve portuguesa, couve lombarda, nabo, cenoura e batata.

Segundo o JNcQUOI, as carnes são salgadas e curadas durante várias semanas antes de serem incluídas na receita. “Este processo, que é acompanhado pelo chef, garante a mais alta qualidade das carnes que são servidas no cozido à portuguesa”, promete ainda o restaurante.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...