H3 estreia-se nas campanhas de publicidade com “Pontos por Pratos”

“Pontos por Pratos” é o mote da primeira campanha publicitária da cadeia de restaurantes H3, que desafia os consumidores a “agarrarem” uma obra de arte. Através de um sistema de troca, será possível acumular pontos e trocá-los por um prato ilustrado.

Para levar a iniciativa mais além, a marca desafiou quatro artistas portugueses – Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d´Enfer – a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor.

A cada nove pontos, o consumidor pode escolher o prato (ou pratos) do seu artista preferido (a entrega é feita directamente na morada indicada pelo cliente, em todo o território nacional), numa edição limitada que será lançada de forma faseada.

«Apostámos numa campanha que junta gastronomia e arte porque sabemos que é uma combinação que apela ao gosto dos portugueses. Queremos continuar a marcar a diferença na restauração de shopping e expandir a marca pelo País inteiro, potenciando cada vez mais a experimentação dos nossos hambúrgueres», explica, em comunicado, Pureza Morais Cabral, directora de Marketing do H3.

A campanha multimeios vai marcar presença em televisão, rádio, outdoors, meios digitais e será divulgada, ainda, através de uma rede de influenciadores, a nível nacional, até ao final do mês de Junho. Além disso, o restaurante H3 do Cais do Sodré, em Lisboa, será transformado numa galeria da arte pop-up, no próximo dia 3 de Maio. Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio são dois dos embaixadores que vão marcar presença, além dos quatro artistas, apadrinhando as ilustrações expostas.

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