Guinness vai oferecer um ano de cerveja

O torneio Guinness Six Nations dá mote a uma campanha da marca de cerveja em Portugal, através da qual irá oferecer um ano deste néctar a um fã de rugby. Com criatividade local, a campanha pretende juntar adeptos desta modalidade num conjunto de bares parceiros em Lisboa para que possam “viver as emoções do torneio e ganhar prémios”.

Distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), a Guinness vai promover diferentes activações ao longo de quatro fins-de-semana sob o mote “A tudo o que nos junta”. Além de um ano de Guinness, há outros prémios a almejar, incluindo copos comemorativos, t-shirts e sweats da marca.

Quem passar por um dos bares aderentes e comprar uma Pint Guinness ou Hop House 13, receberá um passaporte Guinness Six Nations – que será distribuído apenas durante as duas primeiras rondas do torneio. Sempre que saírem para acompanhar a competição, os consumidores devem fazer-se acompanhar pelo passaporte de modo a colecionarem carimbos.

Por cada ronda, os consumidores podem acumular um máximo de dois carimbos. O objectivo, explica a marca, é “chegar ao fim do torneio com dez carimbos Guinness no passaporte”.

O Guinness Six Nations irá decorrer entre Fevereiro e Março e contará com as selecções de Inglaterra, França, Irlanda, Itália, País de Gales e Escócia.

Artigos relacionados