Guimarães 2012 com nova vaga de comunicação

guimaA Guimarães 2012 iniciou uma nova vaga de comunicação da Capital Europeia da Cultura, com uma campanha publicitária que aposta na força das palavras e no impacto das mesmas junto do público. O objectivo é o de transmitir o ritmo crescente que se sente na própria cidade, numa ocasião em que o evento entrou em fase de warm-up. Contagiar o País e os vimaranenses com um sentimento único de optimismo e de aproximação a Guimarães 2012 constituiu o desafio lançado à Euro M, que assina esta campanha, num projecto que conta, ainda, com consultoria estratégica do Atelier Nunes e Pã.

Num primeiro momento, as palavras “Emoção” e “Criação” assumem um papel crucial. O claim “e tudo se transforma” é, depois, «a conclusão lógica do processo de comunicação, pois tudo se transforma através da Emoção e da Criação», explicita o comunicado enviado à imprensa.

A campanha agora lançada irá privilegiar os meios imprensa, outdoor e aeroportos, em Portugal e na Galiza.

Artigos relacionados