Guia do Automóvel deixa formato em papel

O Guia do Automóvel, que desde 1985 edita informação sobre veículos novos e cotações de usados, vai entrar em 2013 numa vertente 100% digital. A revista impressa deixa de ser produzida a partir da edição de Janeiro que está nas bancas pela última vez desde o final de Dezembro.

A consulta de cotações de carros usados vai estar disponível através de uma aplicação para iPhone e Android. Um serviço que deverá ser lançado em Fevereiro. “Saber o valor de mercado de um automóvel neste momento vai estar na mão dos consumidores, ou seja, no smartphone ou no computador, em poucos segundos”, refere a Motorpress (editora do título) em comunicado.

A par disso, no website www.autohoje.com existirá uma área informativa da responsabilidade do Guia do Automóvel com toda a informação sobre preços, características técnicas e equipamentos dos automóveis novos à venda em Portugal.

No entanto, consciente do valor informativo que as cotações de usados possuem para o mercado nacional, o Autohoje publicará um suplemento trimestral com as cotações actualizadas fornecidas pelo Guia do Automóvel.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...