Guess What apela à vacinação em prol da proximidade
A agência de comunicação Guess What lançou a campanha “Vacinar para ficarmos mais próximos”, associando-se à Semana Mundial da Imunização da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Esta acção faz parte da campanha imUNITY da Global Health PR, rede de agências de comunicação especializadas em saúde. Em Portugal, é representada pela Guess What, que adaptou o claim da campanha para o País.
A primeira mensagem da campanha realça a importância da imunização pois permitirá uma aproximação da família, amigos e colegas. E destaca ainda como as vacinas são uma das maiores inovações científicas de todos os tempos e essenciais para melhorar a saúde e o bem-estar de todos. Até dia 30, diariamente, serão reveladas novas mensagens sobre o impacto das vacinas no processo de desenvolvimento das sociedades actuais.
«Há mais de um ano, que a nossa vida é marcada pela distância. Encontramos nas nossas relações pessoais e profissionais, formas de mitigar essa distância, mas o que todos ambicionamos é regressar a um mundo onde possamos estar mais próximos, algo que conseguiremos com a vacinação», afirma Jorge Azevedo, partner da Guess What