Grupo Talenter passa a Wellow e apresenta nova identidade

Com quase três décadas de actividade, o Grupo Talenter, que liga pessoas ao mercado de trabalho, entrou numa nova fase com a apresentação de uma nova marca – a Wellow.

Preparando-se para um futuro cada vez mais plural relativamente aos diversos serviços que presta para uma multiplicidade de sectores de actividade, a agora Wellow engloba oito marcas comerciais, 12 empresas e mais de 15 serviços. Actua nas áreas de Recursos Humanos, Outsourcing e Mediação (Imobiliária e Seguros).

Segundo César Santos, fundador e CEO do Wellow Group, o surgimento desta marca deveu-se à insuficiência de abrangência face à diversidade do negócio, desvirtuando o ADN da empresa enquanto grupo.

Fundada sobre os valores “agilidade”, “humanidade” e “experiência”, a Wellow é ainda fruto de um projecto de branding, que incorpora “o que cada marca tem de melhor numa nova identidade em que todos se reconheçam, além de projectar o grupo para uma nova fase de expansão dos seus negócios”.

«Desafiante» e «muito orgânico» é como Inês Carvalho, partner & Project manager da Noon Creative, agência de criação e gestão de marcas encarregue da Wellow, descreve o branding desenvolvido. «No universo gráfico, a expressão multicromática, além de abraçar as diversas entidades do grupo, veio reforçar a energia, a frescura, a abertura e a vitalidade destes profissionais.»

Artigos relacionados