Grupo Pestana com propostas “In&Out”

pestanaSão sugestões do que há de melhor para ver, fazer e provar em Portugal e incorporam o novo conceito In&Out, do Grupo Pestana. O objectivo? Melhor receber os hóspedes. O conceito In&Out foi hoje apresentado na BTL e pretende assinalar os 40 anos do Grupo, dando a conhecer ao cliente um pouco mais sobre as curiosidades, a História e o que pode encontrar dentro da unidade (IN). «Por outro lado, informam o que de melhor há para Ver (To See), Fazer (To Do) e Provar (To Eat) nas mais de 27 cidades onde existem unidades Pestana, sejam hotéis ou Pousadas», diz o Grupo.

«Este é mais um projecto que pretende assinalar os 40 anos do Grupo, ao mesmo tempo que é útil para os hóspedes que, com estes guias, ficam a saber o que podem fazer dentro e fora das unidades. O In&Out faz logo a selecção do que há de melhor em cada cidade, sem que os hóspedes tenham de perder tempo à procura de restaurantes, locais a visitar ou até actividades para fazer», explica José Castelão Costa, presidente das Pousadas de Portugal e responsável pela apresentação do projecto.

“Experimente, por exemplo, um passeio de ultraleve em Guimarães, saiba onde saborear os melhores vinhos ou pratos típicos da região do Douro ou conheça o museu do design, antes de reservar bilhetes para o concerto de música clássica no Centro Cultural de Belém, em Lisboa são algumas das propostas que o Grupo Pestana avança.

Os In&Out vão estar disponíveis em todas as unidades do Grupo em Portugal e na rede de Pousadas. A partir de Abril, os guias serão enviados aos hóspedes via email dias antes da data de reserva assim como estão disponíveis em ambos os sites para fazerem download, já a partir de Março. Além de uma breve história sobre cada uma das unidades, respectivos restaurantes e facilities, os guias contam também a história de cada uma das cidades, e oferecem sugestões de programas para fazer, museus e monumentos para visitar e restaurantes para experimentar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...