Grupo Os Mosqueteiros garante que nenhum bem essencial vai faltar

“Os portugueses estão em casa, mas o País está junto”, diz o Grupo Os Mosqueteiros na sua mais recente campanha de comunicação. Depois de ter anunciado que irá encerrar ao domingo à tarde todas as suas lojas, o grupo apresenta, agora, uma mensagem de esperança sob o mote #JuntosPeloMelhor.

Com criatividade da agência Lola Normajean, a campanha tem por base a situação que Portugal e o Mundo atravessam. Mostra, por isso, os esforços que o grupo está a levar a cabo junto das suas marcas, designadamente Intermarché, Bricomarché e Roady.

«Num momento tão sensível e impactante como o que vivemos, tivemos como objectivo deixar uma mensagem de esperança ao País, mas também de agradecimento a todos os que continuam a trabalhar para que não falte o essencial a todos nós. Assim sendo, fez todo o sentido mostrar que as várias marcas do Grupo Os Mosqueteiros estão juntas pelo que é o mais importante, isto é, minimizar os impactos desta situação no nosso dia-a-dia», explica Serginho Lobo, director Criativo executivo da Lola Normajean.

A campanha conta com um vídeo divulgado online e em televisão que assenta em três mensagens: que não vão faltar bens essenciais nas lojas do grupo, que não vão aumentar os preços e que cumprem todas as normas implementadas pela Direcção-Geral da Saúde para que ninguém esteja em risco.

Artigos relacionados