Grupo HPP passa a Lusíadas Saúde

LusíadasNuma iniciativa de modernização da marca, o Grupo HPP foi alvo de um rebranding passando agora a designar-se Grupo Lusíadas Saúde.

Este rebranding irá uniformizar a imagem dos cinco hospitais e duas clínicas do grupo. A única excepção será o Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida, que manterá o mesmo nome “pela proximidade e ligação que tem com a população da área de influência”, segundo comunicado da marca.

José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração do grupo Lusíadas Saúde, explica os motivos que levaram ao rebranding do grupo. «O nosso foco está nos clientes. Queremos que a nossa marca seja uma love brand, que os clientes olhem para a marca Lusíadas e imediatamente a associem às experiências diferenciadoras e cuidados de excelência que lhes são prestados nos nossos hospitais. Por outro lado, uma marca única é mais fácil de comunicar e mais facilmente identificável com o grupo em qualquer parte do país».

Assente na assinatura “Sabemos Cuidar”, a nova imagem da marca foi inspirada na época dos Descobrimentos, juntando “o mar às velas das caravelas portuguesas, formando um único “L” que, juntamente com o verde e o azul dos oceanos, materializa o reflexo de uma nova etapa na vida da saúde em Portugal”, pode ler-se no mesmo comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...