Grupo Dom Pedro celebra 50 anos com festa e novas aberturas

O Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection está a preparar uma Golden Party para assinalar o aniversário da sua primeira unidade. Embora a estreia tenha acontecido na ilha da Madeira há 50 anos, a celebração de meio século de história acontecerá em Lisboa, hoje.

O Dom Pedro Lisboa é o local escolhido para a festa, que arranca pelas 19h30 com um trio de piano, violoncelo e saxofone, regado a champanhe e cocktails. Logo depois, a música muda de tom, com um trio de violinos, saxofone e violoncelo. Às 21h, os convidados do Hotel Dom Pedro são presenteados com o primeiro acto de La Traviata, seguindo-se um brinde e bolo de aniversário.

A programação deste dia especial fica completa com fogo-de-artifício e uma after party com DJ e bar aberto.

O grupo hoteleiro considera o seu percurso de cinco décadas fica marcado por palavras como charme, conforto, inovação e profissionalismo, mas também pela aposta em novas áreas de negócios. Conta, actualmente, com oito hotéis e resorts e seis campos de golfe, “assumindo a liderança no sector e o reconhecimento mundial como um dos portefólios mais completos da Europa, com mais de 200 mil voltas de golfe jogadas por ano”.

Em comunicado, o grupo adianta ainda que estão em curso projectos para Portugal e Brasil, além da remodelação de todas as unidades que já detém em território nacional. Vilamoura e Fortaleza serão os novos destinos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift