Grupo Dia chega ao Dott

No seguimento da sua expansão no digital, o Grupo Dia realizou uma parceria com a plataforma Dott, permitido que as lojas Minipreço e Clarel estendam as entregas a todo o País.

Com mais de 600 lojas em todo o território, este alargamento da capacidade de entregas domiciliárias permite chegar também às ilhas dos Açores e da Madeira, reforçando a proximidade em todo o País.

«Estamos a dar passos seguros e consolidados para fazermos chegar a nossa oferta comercial a todos os nossos clientes que têm no online o seu principal meio de compra. As entregas domiciliárias continuam a desempenhar um papel fundamental e o alargamento desta nossa capacidade, recorrendo a meios próprios como a nossa plataforma minipreco.pt ou a parceiros de reconhecido mérito como a Glovo e a Dott, permite-nos chegar mais depressa a todos os nossos clientes em todo o país e, pela primeira vez, às populações das ilhas dos Açores e da Madeira», afirma Helena Guedes, directora Comercial do Dia Portugal.

Para comunicar esta aposta, o Grupo Dia criou uma campanha de mupis, com mais de 320 posições da rede da Cemusa e da JC Decaux em Lisboa, com um QR Code próprio que remete para a plataforma online do minipreco.pt

Com esta aposta, o Grupo Dia reforça a sua presença no digital, já depois de ter anunciado a criação de uma plataforma de e-commerce e ter criado uma parceria com a Glovo.

Artigos relacionados