Minipreço chega à Glovo e garante entregas sete dias por semana

A partir de agora, é posível pedir produtos do Minipreço através da aplicação móvel Glovo. O Grupo Dia assinou um acordo de parceria com a plataforma de entregas ao domicílio para garantir que os seus clientes podem receber as suas encomendas em casa a qualquer dia da semana. Além do Minipreço, a parceria envolve também as lojas Clarel.

Para já, Lisboa é a única cidade onde a novidade está disponível, mas o Grupo Dia compromete-se a expandir o raio das entregas até ao final da Maio. A ideia é abranger as principais cidades portuguesas onde a rede distribuição da Glovo chega.

Para Miguel Guinea, presidente executivo da Dia Portugal, a parceria permite reforçar o compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase crítica para a segurança e bem-estar de todos. «Estamos a adoptar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco», afirma o responsável.

Tanto a Dia Portugal como a Glovo dizem ter reforçado as medidas de higiene para garantir a protecção de todos. Luvas e máscaras são equipamentos obrigatórios, tanto na preparação como na entrega dos pedidos. Além disso, o distribuidor deixa a compra à porta do cliente e a uma distância de segurança de dois metro. Para que não haja qualquer contacto físico, é o estafeta que assina o pedido em nome do cliente.

«O nosso objectivo é tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores. Esta parceria com a Dia permite-nos alcançar este objetcivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos que mais necessitam, especialmente neste momento», acrescenta Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

Artigos relacionados