Grupo Brodheim troca euros por árvores

arvore-finalCom o objectivo de vender e plantar 30 mil árvores, em 2011, de forma a recuperar o Pinhal de Leiria, a Timberland e o Grupo Brodheim lançaram a campanha “Plante esta semente 2011”. A iniciativa, que se insere na estratégia de responsabilidade social do Grupo Brodheim, pretende atingir a meta de 100 mil árvores plantadas dentro de 5 anos. Nesse sentido, é lançado aos consumidores o apelo para que se dirijam a uma das lojas do Grupo – Timberland, Guess, Furla, Undercolors of Benetton, Trussardi Jeans, Tod’s e Burberry – e adquiram uma árvore por um euro, de forma a garantir a recuperação do Pinhal de Leiria e a reabilitação de espécies autóctones da Floresta Lusa, como o pinheiro bravo, castanheiro, e espécies raras como o azereiro. Por cada árvore adquirida, o Grupo Brodheim assegura a sua plantação, em nome do comprador, oferecendo-lhe ainda uma saqueta de sementes “Floresta Lusa”, de forma a contribuir para o replicar da missão noutras zonas do País.

No âmbito da campanha foi ainda lançado um website interactivo em que os membros registados poderão ganhar prémios da marca Timberland.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...