Grupo Ageas Portugal entrega totalidade das contas à Arena

Sendo já responsável pela estratégia, planeamento e compra de espaço das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo, a Arena assumiu no início do ano as restantes marcas do Grupo Ageas, em que se destaca a inclusão da marca Médis.

Esta integração permite consolidar o trabalho que a Arena tem feito ao longo dos últimos anos com o Grupo Ageas Portugal. «A integração de todas as contas do nosso Grupo na mesma Agência de Meios, Arena, com quem já temos uma relação de proximidade e confiança, irá permitir um maior alinhamento e consolidação de todo o universo Ageas em Portugal, contribuindo para uma presença regular e relevante na vida das famílias portuguesas», comenta Inês Simões, responsável de comunicação, marca e cultura organizacional do Grupo Ageas Portugal.

«O Grupo Ageas Portugal tem um posicionamento muito claro e diferenciador no panorama mediático português. As suas marcas são reconhecidas por estarem próximas dos clientes e por responderem às suas necessidades em todas as etapas da vida. É muito importante para nós termos a responsabilidade, enquanto agência de meios, de definir a estratégia mais acertada para que estas empresas possam comunicar de forma mais eficaz com os seus públicos», refere Rodrigo Albuquerque, Managing partner da Arena Media.

Artigos relacionados