Grundig quer acalmar a eco-ansiedade ao relançar-se no mercado

A marca de electrodoméstico Grundig relança-se no mercado com a sustentabilidade ao leme. O mote é que ser amigo do ambiente não é uma tarefa desempenhada com perfeição, mas se cada um de nós contribuir com a sua parte o resultado será positivo. Para a insígnia, o lugar ideal para começar o caminho é em casa, com os electrodomésticos Grundig.

Com esta ideia e sob a ideia de eco-ansiedade, a marca relança-se com uma campanha despreocupada, criada pela agência OR London, onde apresenta os seus produtos sustentáveis que ajudam os consumidores a fazer frente à emergência climática.

«Viver de forma sustentável consiste em ajudar as pessoas e o planeta ao tomar decisões mais conscientes que melhorem as nossas acções e também a economia. A sustentabilidade não consiste em ser perfeito, mas sim em ser responsável através de pequenos gestos no nosso dia-a-dia. Com a Grundig queremos incentivar os consumidores a fazerem unicamente o que está ao seu alcance, já que do resto encarregamo-nos nós através da tecnologia dos nossos electrodomésticos», diz, citado pelo Marketing News, Manuel Royo, director de Marketing de Grundig para Iberia.

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