Great Hotels of The World: Reservas hoteleiras começam a arrancar
No passado mês de Junho, a Great Hotels of the World criou a Small Portuguese Hotels, uma marca para dinamizar a economia e o turismo nacionais. Volvido cerca de um mês, as reservas estão em crescendo e ainda se perspectiva uma boa performance em Setembro/Outubro.
Em entrevista à Marketeer, Rita Machado, vice-presidente de Vendas e Marketing da Great Hotels of the World, explica que, nas últimas três semanas, o número de reservas tem aumentado consideravelmente, devido à maior adaptação dos portugueses a conviverem com a Covid-19. «Temos uma campanha de late summer preparada para Setembro/Outubro porque estamos confiantes que, nessa altura, os portugueses estarão mais confiantes para retomar as suas vidas», afirma.
Sobre a Small Portuguese Hotels, Rita Machado explica que se trata «uma marca criada por portugueses para portugueses, como forma de ajudar a Economia e o Turismo a retomarem. É um projecto que fez todo o sentido, uma vez que a pequena hotelaria estava muito dependente dos mercados internacionais». Para dinamizar esta aposta, têm sido realizadas algumas parcerias (estando outras em desenvolvimento) que visam chegar a mais clientes.
Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo.