Small Portuguese Hotels, a nova marca de apoio ao turismo

Foi criada a Small Portuguese Hotels, uma marca que agrega mais de 100 pequenos hotéis independentes em Portugal, que visa apoiar as unidades hoteleiras e o turismo nacional.

Composta por hotéis de 3 a 5 estrelas, com a certificação “Clean and Safe”, do Turismo de Portugal, pretende ajudar hotéis independentes no relançamento da actividade no sector.

«Para além de estar ao lado de mais de 100 hotéis independentes portugueses no momento crucial da sua reabertura, a Small Portuguese Hotels pretende apoiar os negócios locais de menor dimensão, que, de um momento para o outro, se viram numa situação bastante fragilizada», afirma Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of the World.

Ao reservar através da Small Portuguese Hotels, os clientes têm acesso a um programa de cashback, recebendo 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usarem em compras online ou, no âmbito de uma parceria estabelecida com a GlobalGiving, doarem a uma instituição à sua escolha.

Solidária com os efeitos da Covid-19, a Small Portuguese compromete-se a doar 1% do valor das reservas efectuadas à Rede de Emergência Alimentar, iniciativa do Banco Alimentar Contra a Fome.

Artigos relacionados