Grant’s Stand Together de volta com mais histórias para contar

“Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar” é o ponto de partida para mais uma edição do festival Grant’s Stand Together. Já no sexto ano, o evento continua a encontrar no storytelling o seu principal pilar, em torno do qual todos os convidados são desafiados a partilhar histórias com o público.

Joaquim de Almeida será, uma vez mais, o anfitrião, tanto em Lisboa como no Porto. À semelhança do ano passado, o Grant’s Stand Together apresentará sessões em dois pontos do País, rumando à capital portuguesa nos dias 23 e 24 de Junho e à Invicta nos dias 1 e 2 de Julho.

Em Lisboa, o festival terá lugar no Cinema São Jorge, como já vem sendo tradição. Para já, a programação conta com Commedia à la Carte, Ana Sofia Martins, Samuel Úria, Diogo Beja, Sam the Kid, Inês Meneses com Rita Blanco, Rui Pedro Tendinha e convidados, Joaquim Sousa Martins, Benedita Pereira, Leonor Poeiras, Anabela Mota Ribeiro com Isabel Abreu e Ana Bacalhau.

No Porto, por outro lado, o espaço é novo. Será a Fundação de Serralves a acolher as histórias de nomes como Tatanka (The Black Mamba), Tomás Wallenstein (Capitão Fausto), Capicua e Filipe Faísca.

Promovido pela Grant’s e com organização da H2N, o festival complementará, todas as noites, as sessões de storytelling com música assegurada por DJs. Os cocktails Gran’t também estão garantidos.

A edição do ano passado do Grant’s Stand Together bateu recordes em termos de desempenho junto dos media e público, de acordo com a organização. Foi feita referência ao evento em 119 notícias e 385 publicações, tendo obtido um reach global de 3,1 milhões de pessoas e um advertising value equivalence (AVE) de 3,52 milhões de euros.

Saiba mais sobre a edição deste ano e a aposta da marca Grant’s na entrevista que Rita Maçana, Brand manager da Grant’s deu à Marketeer.

Artigos relacionados